Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Celular salva a vida de vigilante durante  assalto  

Loading...

JANDAIA DO SUL

Celular salva a vida de vigilante durante  assalto  

Um telefone celular salvou a vida de uma vigilante, em Jandaia do Sul, na região norte do Paraná.  A mulher estava de plantão e fazia a ronda na empresa onde trabalha quando percebeu a presença de criminsos no local.

Um dos bandidos atirou, acertando a vigia no lado esquerdo. A bala só não atingiu o coração da mulher por que ela carregava um celular no bolso do colete que utilizava, que não era a prova de balas. 

Após a tentativa de assalto, a vigia contou que não costuma carregar o celular no bolso do colete, mas no bolso da calça. Durante a ocorrência, o aparelho estava guardado na região do peito por acaso. Os bandidos conseguiram fugir, mas já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 01/12

ALZIRA GUERINO, 88 anos
MARCOS ANTÔNIO PEGORER, 52 anos
ARMANDO TOALIARI, 79 anos

APUCARANA 01/12

JESUÍNO JOSE RIBEIRO, 84 anos
CLEMENTE LEITE DA SILVA, 77 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56