Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cavalo cai em buraco e é resgatado pelos Bombeiros em Curitiba

Loading...

PARANÁ

Cavalo cai em buraco e é resgatado pelos Bombeiros em Curitiba

Um cavalo de doze anos, de nome Preto, caiu em um buraco na Rua Alfredo Barcik, no bairro Uberaba, em Curitiba - Foto: Flávio Barros – Banda B)

Um cavalo de doze anos, de nome Preto, caiu em um buraco na Rua Alfredo Barcik, no bairro Uberaba, em Curitiba, por volta das 15h de segunda-feira (8). Aproximadamente uma hora depois, os bombeiros conseguiram efetuar o resgate e tirar o animal com vida, na marginal da BR-277, próximo à linha do trem.

O tenente Fonseca, do Corpo de Bombeiros, falou à Banda B sobre como foi o resgate. “Quando chegamos o cavalo foi amarrado e, com muito cuidado, fizemos o resgate. Amarramos pelo peito dele e conseguimos garantir a segurança. Agora é esperar para saber como reagirá”, contou.

O responsável pelo cavalo, que afirmou ter carinho pelo animal, relatou que ele puxava uma charrete quando o acidente aconteceu. “Ele me ajuda com frete. Não vi esse buraco que estava escondido pelo mato e o Preto acabou caindo”, relatou.

Uma lei municipal, sancionada em outubro pelo prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), proíbe a tração animal, com previsão de multa para o proprietário. No local, o responsável por Preto afirmou não saber da lei. “Confesso que não sabia disso, vou me informar, porque ele me ajuda com meu ganha pão”, disse.

Clique aqui e veja o vídeo do resgate do avalo

Fonte: Banda B

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56