Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

As pessoas mais religiosas também são as que mais se opõem à pirataria, segundo estudo

Loading...

PIRATARIA

As pessoas mais religiosas também são as que mais se opõem à pirataria, segundo estudo

Manifestantes protestando contra a condenação de quatro envolvidos com o site Pirate Bay, em Estocolmo, Suécia. Fonte: independent.co.uk

Pessoas altamente religiosas tendem a se opor mais à pirataria do que os não crentes, constataram pesquisadores australianos em novo estudo.

Conduzindo a pesquisa, intitulada Religiosidade e Pirataria Digital: Uma análise empírica, os pesquisadores perguntaram a 400 membros da Congregação Cristã da Indonésia  sobre suas atitudes em relação a pirataria digital e a força de suas crenças religiosas.

Coincidindo com as expectativas da equipe, eles observaram que pessoas "altamente religiosas" manifestavam maior oposição à pirataria digital, evitando comprar ou baixar arquivos pirateados quando comparados com os menos religiosos e moderados.

Fonte: The Independent

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 04/12

ONOFRE CIUFFI, 78 anos
TEREZINHA ARAUJO SOARES, 69 anos
ANGELINA MENEO PALUSSIO, 91 anos 
DIONISIO REMES, 60 anos
NATIMORTO, 0 anos
LINDOLFO HEINZ, 72 anos

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41