Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Três são presos pela PM no Paraná após tentativa de arrombar banco

Loading...

BANDIDOS SE DERAM MAL

Três são presos pela PM no Paraná após tentativa de arrombar banco

Material apreendido com arrombadores - Foto: AEN

Três pessoas suspeitas de integrar a quadrilha que tentou arrombar o Banco do Brasil na cidade de Itapejara D`Oeste, região sudoeste do Estado, foram presas pela Polícia Militar do Paraná na última semana. Os três eram naturais de Joinville (SC).A ocorrência iniciou por volta das 5h e transcorreu até às 18h30, mobilizando equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) do 21º Batalhão da PM, do 3º BPM, da Radiopatrulha e do Serviço Reservado.Houve troca de tiros com os suspeitos, que fugiram em dois carros, um Gol e um Sandero.

No município de Verê, os policiais fizeram o acompanhamento tático e, em uma estrada rural, o Sandero entrou em uma área de matagal e os ocupantes tentaram fugir a pé. O outro veículo conseguiu fugir.Iniciadas as buscas, por volta das 8h foi preso o primeiro suspeito e, perto das 11h, o segundo foi encontrado. Duas equipes da Rotam permaneceram no local, juntamente com a equipe da Radiopatrulha de Verê. No fim da tarde, foi preso o terceiro envolvido, que estava escondido no matagal.

Os três tinham 21, 22 (este já possuía um mandado de prisão em aberto) e 35 anos.Na ação, o veículo utilizado na fuga dos indivíduos (Renault/Sandero, de cor branca, placas de Cascavel) foi apreendido. O carro estava em nome de uma locadora e teria sido locado por um integrante da quadrilha na cidade de Pato Branco. Além do carro, foram apreendidos ainda dois celulares e diversos materiais utilizados na tentativa de arrombamento ao banco. Os presos, o veículo e os objetos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco. Os trabalhos continuam na tentativa de prender os ocupantes do segundo automóvel.


As informações são da AEN

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60