Um grupo de taxistas de Curitiba decidiu fazer, por conta própria, uma pesquisa com seus clientes para saber o que acham do serviço prestado na Capital do Paraná. E o resultado surpreendeu positivamente. A grande maioria dos passageiros considera o serviço de táxis de Curitiba acima da média ou excelente. Como pontos positivos, citam a rapidez, a oferta de aplicativos e o conforto. Já os negativos falam que nem todos os taxistas aceitam cartões de débito ou crédito, a demora para chegar e a má direção.
Conforme o site Banda B, o levantamento teve o apoio da União dos Taxistas de Curitiba (UTC). A pesquisa, que ouviu 437 clientes de agosto a dezembro de 2015, foi divulgada agora. Todos os entrevistados foram convidados a responder várias perguntas em um questionário, de forma voluntária. Os questionários perguntavam sobre a qualidade dos serviços, a limpeza dos carros, o comportamento dos motoristas e o que poderia ser melhorado, entre outros itens.
Dos ouvidos, 60% eram mulheres e 40% homens, a maioria entre 25 e 45 anos, mas também foram ouvidos clientes a partir de 15 anos até acima de 55. Entre os resultados que chamam a atenção está o item que mostra que 53% dos entrevistados utilizam aplicativos para chamar táxi, destes, 83% consideram a ferramenta excelente ou acima da média
Um grupo de taxistas de Curitiba decidiu fazer, por conta própria, uma pesquisa com seus clientes para saber o que acham do serviço prestado na Capital do Paraná - Foto: www.curitiba.pr.gov.br
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2016, 14:00:00 Editado em 27.04.2020, 19:53:05
Siga o TNOnline no Google NewsContinua após publicidade
continua após publicidade
Deixe seu comentário sobre: "Maioria dos usuários usa aplicativo para chamar táxi em Curitiba"