Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Os brinquedos sexuais do futuro: bonecas falantes ganharão personalidade com novo aplicativo

Loading...

ROBÓTICA

Os brinquedos sexuais do futuro: bonecas falantes ganharão personalidade com novo aplicativo

Boneca poderá ser programada através de um aplicativo para ter a personalidade que seu dono desejar. Fonte: dailymail.couk

A nova geração de bonecas infláveis está mais realista do que nunca, usando tecnologia de realidade virtual para programar voz e personalidade.

Tyger Drew-Honey estava investigando o futuro da indústria sexual, e conheceu Matt McCullen, fabricante de bonecas sexuais cujas últimas criações almejam criar uma "nova forma de masturbação."

McCullen afirma que os novos modelos são mais do que bonecas: são robôs programados para satisfazer desejos.

Matt explicou a Tyger em seu último documentário para a BBC Three que as bonecas, todas com um número de "orifícios utilizáveis" podem ser conectadas a um aplicativo para que seu proprietário possa programá-la para se comportar da maneira que ele quiser. A "mente" das bonecas irá existir no aplicativo e será baseada no que seu dono desejar.

Ele continua: "O cliente poderá customizar a personalidade que ele quiser. Se eles não quiserem que ela seja inteligente, ela não será inteligente, e se quiserem que ela seja tímida, ela será tímida."

Tyger conversou com uma das bonecas na fábrica de Matt, chamada de Harmony, que ainda não foi vendida. Quando perguntada se queria fazer sexo, ela respondeu: "Eu estou ansiosa para fazer sexo mas não posso enquanto não tiver um proprietário. Adoro ser f***** e você poderá fazer o que quiser comigo. Eu fui criada para ser sua amante, sua melhor amiga, e tudo que você puder imaginar."

Tyger perguntou qual o cliente padrão do negócio de Matt, e o fabricante respondeu: "nós as vendemos para quase qualquer tipo de pessoa, de todas as idades e personalidades."

Fonte: Daily Mail

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60