Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Crianças vão brincar e 3 meninas morrem afogadas

Loading...

TRAGÉDIA NO PARANÁ

Crianças vão brincar e 3 meninas morrem afogadas

Corpos das três meninas foi encaminhado ao IML de Curitiba - Foto: Divulgação

Três crianças morreram no final da tarde deste sábado (6), no bairro Caximba, em Curitiba. Conforme testemunhas ouvidas pela Polícia Militar (PM), as menores tinham entre nove e doze anos e fugiram de casa para brincar em uma cava da região, mas acabaram se afogando. Aos bombeiros, amigos contaram que a mais nova teria caído em um buraco, fazendo com que irmã e prima tentassem resgatá-la no local.

Segundo o cabo Emerson, do Corpo de Bombeiros, sete crianças teriam ido até o local para brincar, mas após perceberem o desaparecimento das três meninas, os outros foram pedir ajuda aos pais com urgência. “Chegando lá percebemos o desespero, já que os pais só souberam disso após o aviso dos amigos das vítimas. Algumas partes da cava são muito fundas e a mais nova caiu em um buraco quando acreditava ser possível ir mais fundo”, relatou.

Conforme o site Banda B, um familiar das vítimas, Rogério Carvalho, comentou que as duas irmãs moravam na Fazenda Rio Grande e passavam o fim de semana com a mãe. “Ela saíram dizendo que iam na casa dessa amiga, mas infelizmente foram para esse lugar”, lamentou. Como os corpos das vítimas estavam muito fundos, o Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost) foi acionado, mas pôde fazer apenas o recolhimento dos corpos que foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60