Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tecnologia facilita o adultério: é mais fácil ter um caso, e ser descoberto pelo parceiro também

Loading...

RELACIONAMENTOS

Tecnologia facilita o adultério: é mais fácil ter um caso, e ser descoberto pelo parceiro também

"Agora usamos a tecnologia para organizar e finalizar nossos relacionamentos. Agora é muito fácil ter um caso com aplicativos como o Tinder e sites como Ashley Madison. Entretanto, a infidelidade também é fácil de se descobrir com aplicativos de vigilância." Fonte: dailymail.co.uk

A tecnologia vem se intrometendo em relacionamentos devido ao aumento da popularidade de pornografia online e trocas de "nudes", de acordo com Chris Sherwood, chefe da Relate, fundação britânica de caridade que fornece apoio com problemas relacionados a relacionamentos.

Sherwood acrescenta que "Agora usamos a tecnologia para organizar e finalizar nossos relacionamentos. Agora é muito fácil ter um caso com aplicativos como o Tinder e sites como Ashley Madison. Entretanto, a infidelidade também é fácil de se descobrir com aplicativos de vigilância."

Em entrevista ao New York Times, ele complementou: "Na Relate nós não julgamos, mas notamos que a tecnologia vem tendo um grande impacto em relacionamentos, desde ver uma mensagem e descobrir uma traição até usar o Facebook para encontrar ex-namorado(a)s."

Entretanto, Sherwood afirma que apesar dos problemas causados pela tecnologia, a principal causa do fim de relacionamentos é a falta de comunicação.

A organização aconselha aos casais que não esperem até os últimos limites do relacionamento para pedir ajuda.

Fonte: The Daily Mail

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56