Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Motociclista “voa” em acidente na região de Curitiba e vai parar no teto de veículo que vinha atrás

Loading...

ACIDENTE

Motociclista “voa” em acidente na região de Curitiba e vai parar no teto de veículo que vinha atrás

Motociclista “voou” e foi parar sobre o teto do carro – Foto: Colaboração Banda B

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira (5) na BR-277, no bairro Cajuru, em Curitiba, chamou a atenção de populares que passavam pelo local. Um motociclista perdeu o controle da moto e em seguida foi atingido pelo carro que vinha atrás. Conforme o site Banda B, de forma inusitada, ele “voou” após o impacto e foi parar no teto do carro que o atingiu. Ele foi socorrido no local em que caiu, imobilizado pelos socorristas e encaminhado ao hospital com ferimentos generalizados, mas sem risco de morte.

O acidente aconteceu próximo à passarela do Mercadorama, no Cajuru. De acordo com testemunhas, o motociclista trafegava rumo a Curitiba quando foi trocar de pista e acabou encostando em outro veículo. Ele teria se desequilibrado. Depois foi atingido na traseira por um veículo Fiat Palio. “Ele “voou” pra cima do Palio e ficou parado em cima do carro. Foi um susto, mas felizmente ele sobreviveu”, relatou um dos motoristas que presenciaram o acidente.

Como a orientação é não mexer com a vítima para evitar novas lesões, o motociclista aguardou a chegada dos socorristas sobre o teto do carro. Lá, foi imobilizado e levado ao Hospital Cajuru.


O tráfego chegou a ser interrompido em uma das pistas da BR-277 por cerca de uma hora. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

JOÃO DA ROCHA GREGÓRIO, 68 ANOS
RENATO JOSÉ PAVOLAK, 56 ANOS

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57