Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem é assassinado no Paraná por xingar garota, diz polícia

Loading...

REGIÃO DE CURITIBA

Homem é assassinado no Paraná por xingar garota, diz polícia

Foto: Banda B

Um crime motivado por vingança em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Dois jovens foram presos em flagrante suspeitos de terem assassinado a vítima com golpes de faca. Daniel Lima dos Santos e Luiz Henrique Silva Sturki, ambos 18 anos, estão presos na delegacia do município. A namorada de Luiz Henrique teria sido xingada de ‘vagabunda’ pela vítima e isso teria motivado o crime.

O crime aconteceu na rua Quero-Quero, no bairro Gralha Azul. Silva foi morto a facadas dentro de um estabelecimento comercial abandonado. Investigadores foram até o local, conversaram com a população e, em poucas horas, já tinham identificado os dois suspeitos. O delegado do município Fábio Machado contou que um dos suspeitos detalhou o crime. “Por meio de um serviço de informação, nós recebemos detalhes e conseguimos identificar dois suspeitos. 

Um deles confessou o crime e contou tudo, já o outro permaneceu calado, no entanto, encontramos uma calça com sangue, que ele teria usado. Eles contaram que foram motivados por vingança. Cabe destacar também que esse rapaz, autor dos fatos, teria deixado a delegacia por alvará de soltura dia 2 de fevereiro. Ele tinha sido preso em flagrante por porte de arma”, descreveu. Segundo Machado, a investigação ainda está no início e a participação de outras pessoas não está descartada. Os suspeitos devem responder por homicídio qualificado.

Texto da Banda B

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 04/12

ONOFRE CIUFFI, 78 anos
TEREZINHA ARAUJO SOARES, 69 anos
ANGELINA MENEO PALUSSIO, 91 anos 
DIONISIO REMES, 60 anos
NATIMORTO, 0 anos
LINDOLFO HEINZ, 72 anos

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41