MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Quatro jovens morrem em confronto com a PM no Paraná

Quatro jovens morreram em troca de tiros na madrugada desta sexta-feira  (5) no município de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.A situação começou na Favela do Papelão no Bairro Capão Raso quando a polícia militar recebeu uma ligaçã

Da Redação

·
Um PM acabou baleado no braço e foi retirado do local para receber atendimento médico - Foto: Bem Paraná
Icone Camera Foto por Reprodução
Um PM acabou baleado no braço e foi retirado do local para receber atendimento médico - Foto: Bem Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2016, 08:47:00 Editado em 27.04.2020, 19:53:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quatro jovens morreram em troca de tiros na madrugada desta sexta-feira  (5) no município de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

A situação começou na Favela do Papelão no Bairro Capão Raso quando a polícia militar recebeu uma ligação que indivíduos fortemente armados em um veículo Golf preto estariam tentando matar uma pessoa. Conforme o site bem Paraná, ama viatura do 13° Batalhão que estava próxima chegou rapidamente e se deparou com o Golf saindo do local. A equipe policial iniciou acompanhamento tático pela Linha Verde e durante o  trajeto  houve um confronto com os policiais.

A perseguição policial só terminou na Rua Sete de Agosto no Jardim Ipê em São José dos Pinhais quando os suspeitos pararam o carro e começaram a atirar contra os policiais. Um PM acabou baleado no braço e foi retirado do local para receber atendimento médico. Enquanto isso um grande cerco com policiais do 17°, 12°, 13, 20° 22° Batalhão era montado na região. O confronto durou por vários minutos e 4 suspeitos morreram no local. Outros 4 que estariam em um QG onde o grupo se reunia fugiram para um matagal e não foram localizados.

REVOLTA - Quando o confronto terminou e familiares souberam da morte dos jovens, houve revolta e alguns foram para cima dos policiais, que usaram balas de borracha para afastar a população. No local, a Banda B ouviu alguns familiares dos rapazes, todos muito revoltados. “Os meninos já tinham se rendido e, mesmo assim, a polícia foi e matou eles. Eles estavam rendidos. E depois, não deixaram nem a gente chegar perto”, disse a irmã de um dos rapazes mortos.

continua após publicidade

Foto: Bem Paraná


OUTRO LADO - No local, ninguém da polícia quis falar com a imprensa, por isso, não foi apresentada, até o momento, a versão da PM sobre a ação. Moradores disseram que foram mortos no local quatro jovens conhecidos como Reginaldo (apelido Tato), Pingo (que seria dono do veículo), André e Michel. Ainda não há a identificação oficial. De acordo com o site Banda B, o local foi cercado pela PM e os corpos acabaram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Violência No último final de semana, houve 15 mortes violentas em Curitiba e região, segundo o IML. Só nos últimos dois, 14 pessoas morreram de forma violenta, também de acordo com dados do IML.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Quatro jovens morrem em confronto com a PM no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!