Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quatro jovens morrem em confronto com a PM no Paraná

Loading...

NA MADRUGADA

Quatro jovens morrem em confronto com a PM no Paraná

Um PM acabou baleado no braço e foi retirado do local para receber atendimento médico - Foto: Bem Paraná

Quatro jovens morreram em troca de tiros na madrugada desta sexta-feira  (5) no município de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

A situação começou na Favela do Papelão no Bairro Capão Raso quando a polícia militar recebeu uma ligação que indivíduos fortemente armados em um veículo Golf preto estariam tentando matar uma pessoa. Conforme o site bem Paraná, ama viatura do 13° Batalhão que estava próxima chegou rapidamente e se deparou com o Golf saindo do local. A equipe policial iniciou acompanhamento tático pela Linha Verde e durante o  trajeto  houve um confronto com os policiais.

A perseguição policial só terminou na Rua Sete de Agosto no Jardim Ipê em São José dos Pinhais quando os suspeitos pararam o carro e começaram a atirar contra os policiais. Um PM acabou baleado no braço e foi retirado do local para receber atendimento médico. Enquanto isso um grande cerco com policiais do 17°, 12°, 13, 20° 22° Batalhão era montado na região. O confronto durou por vários minutos e 4 suspeitos morreram no local. Outros 4 que estariam em um QG onde o grupo se reunia fugiram para um matagal e não foram localizados.

REVOLTA - Quando o confronto terminou e familiares souberam da morte dos jovens, houve revolta e alguns foram para cima dos policiais, que usaram balas de borracha para afastar a população. No local, a Banda B ouviu alguns familiares dos rapazes, todos muito revoltados. “Os meninos já tinham se rendido e, mesmo assim, a polícia foi e matou eles. Eles estavam rendidos. E depois, não deixaram nem a gente chegar perto”, disse a irmã de um dos rapazes mortos.

Foto: Bem Paraná


OUTRO LADO - No local, ninguém da polícia quis falar com a imprensa, por isso, não foi apresentada, até o momento, a versão da PM sobre a ação. Moradores disseram que foram mortos no local quatro jovens conhecidos como Reginaldo (apelido Tato), Pingo (que seria dono do veículo), André e Michel. Ainda não há a identificação oficial. De acordo com o site Banda B, o local foi cercado pela PM e os corpos acabaram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Violência No último final de semana, houve 15 mortes violentas em Curitiba e região, segundo o IML. Só nos últimos dois, 14 pessoas morreram de forma violenta, também de acordo com dados do IML.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41