Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Delegado Recalcatti e seis investigadores são presos no Paraná

Loading...

EM CURITIBA

Delegado Recalcatti e seis investigadores são presos no Paraná

Delegado Recalcatti (foto: Divulgação/Assessoria)

A Corregedoria Geral da Polícia Civil (CGPC) cumpriu na manhã desta quinta-feira (4) os mandados de prisão preventiva, expedidos pela Vara Criminal de Rio Branco do Sul, contra o delegado Rubens Recalcatti e seis investigadores de polícia. As sete pessoas, acompanhadas de representantes da Corregedoria, se apresentaram no Centro de Operações Policias Especias (COPE).

Os investigadores serão transferidos para Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), no período da tarde. Já o delegado permanecerá no Cope. A Corregedoria informa ainda que está em diligência para localizar duas pessoas que estão foragidas, sendo um investigador e outro suspeito. Os demais estão à disposição da Justiça.

Realcatti e outras oito pessoas são acusados de envolvimento no assassinato de um suspeito de matar um parente do delegado na Região de Curitiba, em abril de 2015. Há mandado de prisão preventiva (por tempo indeterminado) expedido contra todos os acusados. A decisão da prisão é da juíza Marina Lorena Pasqualotto, da Vara Criminal de Rio Branco do Sul, município da Região Metropolitana da capital paranaense. Em outubro de 2015, o delegado já havia sido preso. – 


Leia aqui a reportagem completa.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41