Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rompimento de rede afeta abastecimento de água em bairros de Curitiba

Loading...

PROBLEMA NA REDE

Rompimento de rede afeta abastecimento de água em bairros de Curitiba

​Rompimento de adutora afeta abastecimento de água em Curitiba; operários trabalham para normalizar situação - Foto: Arquivo/imagem ilustrativa

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) confirma que na quarta-feira (03) houve rompimento de uma rede no Bacacheri e isso afeta o abastecimento de água nos bairros Barreirinha, Cachoeira, Abranches, Ahú, Boa Vista, São Lorenço, Atuba, Bacacheri, Cabral, Centro Cívico, Santa Cândida, Tingui e Juvevê.

Os serviços começaram às 22h (dia 03). A normalização do sistema está prevista para o final da tarde desta quinta-feira (04). Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-dágua no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). 

CAIXA D´ÁGUA
A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-dágua de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60