Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Polícia prende casal que pedia entregas para assaltar motoboys

Loading...

"AMOR BANDIDO"

Polícia prende casal que pedia entregas para assaltar motoboys

A Polícia Civil do Paraná confirmou nesta terça-feira (2) que um casal suspeito de planejar assaltos a motoboys foi preso - Foto: Polícia Civil do Paraná

A Polícia Civil do Paraná confirmou nesta terça-feira (2) que um casal suspeito de planejar assaltos a motoboys foi preso  por investigadores da Delegacia de Castro, na região dos Campos Gerais, no Paraná. Conforme a polícia, Clayton José dos Santos, 37 anos e Débora Aparecida Laurentino, 22 anos, estão envolvidos em pelo menos três roubos a entregadores no município. A prisão ocorreu na casa de Santos, na Vila Santa Cruz.

De acordo com a polícia, Débora ligava para pizzarias, fazia encomendas e solicitava que a entrega fosse feita próxima a uma fábrica de pincéis, na Vila Santa Cruz. Quando o entregador chegava no local, Santos, acompanhado de comparsas, abordava o motoboy e dava voz de assalto utilizando de violência e arma de fogo. 

O último caso aconteceu há alguns dias e os suspeitos agiram da mesma forma. Além dos pertences, a moto da vítima também foi roubada e encontrada, durante as investigações, em um matagal próximo a residência do casal. Através de imagens, os policiais também identificaram ainda a participação de um adolescente de 17 anos na ação. 

De acordo com o delegado de Castro, Emmanoel David, pelo menos três motoboys foram assaltados no município no mês de janeiro. “Os crimes ocorreram no mesmo local e do mesmo modo operante. Por meio de consultas no identificador de chamadas dos estabelecimentos, descobrimos que o telefone usado para fazer ligações era sempre o mesmo, através dele chegamos até o casal” explica.

Santos e Débora foram indiciados por associação criminosa, roubo majorado e corrupção de menores. O adolescente responderá por ato infracional análogo a roubo. As investigações do caso continuam com o objetivo de identificar outros envolvidos nos assaltos.

Com informações da Polícia Civil do Paraná

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60