Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

​Cão vai com o dono doente em ambulância do Samu até embarque em helicóptero no Paraná

Loading...

AMIZADE SINCERA

​Cão vai com o dono doente em ambulância do Samu até embarque em helicóptero no Paraná

Cão recebe carinho de equipe do Samu - fidelidade ao dono - Foto- Samu

Um homem de 44 anos estava em estado grave respirando por aparelhos, mas o “fiel companheiro" o acompanhou na ambulância até o embarque no helicóptero do Graer.

A demonstração de fidelidade de um cachorro chamou a atenção de socorristas na manhã deste domingo (31), na região norte do Paraná. o cão seguiu a ambulância que estava com o dono até o helicóptero Falcão 03 do Graer.

As imagens foram feitas quando o “fiel companheiro”, após seguir a ambulância, tentava entrar na aeronave. O dono do cachorro, conforme a equipe médica do Graer, comandada pelo médico Rodrigo Faria, estava em estado grave, respirando por aparelhos, e foi levado da cidade de Lupionópolis (norte do Estado) para atendimento hospitalar em Londrina.

“Há coisas sem explicação, o cachorrinho do enfermo veio correndo atrás da ambulância até o embarque do paciente. Essa uma prova verdeira de amizade”, afirmou o médico Rodrigo Faria

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 18/01

ANA GABRIEL DE SOUZA, 79 ANOS

ARESTIDES FONSECA, 87 ANOS

APUCARANA 18/01

DELMA MARIA MARIANO, 69 ANOS

NARCIZO ROSA, 88 ANOS 

ANTÔNIO SAMPAIO LUIZ, 59 ANOS

ANA GERALDA DE JESUS, 81 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34