Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

​Moça é achada morta com tiro na cabeça no Paraná; amigos suspeitam de homofobia

Loading...

NA REGIÃO DE CURITIBA

​Moça é achada morta com tiro na cabeça no Paraná; amigos suspeitam de homofobia

O corpo de Fabiane apresentava a marca de um tiro na cabeçaReprodução- Facebook

A Polícia Civil do Paraná dá sequência nest sexta-feira (29) a investigações relativas ao assassinato de Fabiane Hilário, de 20 anos, cujo corpo foi achado, nesta quarta-feira, por um morador da região à beira da Estrada do Caximba, próximo à BR-116, na região de Curitiba.

De acordo com o que disse Renato Coelho, delegado do Quarto Distrito de Polícia Civil, ao site extra.globo.com, um suspeito já foi identificado. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Mas, amigos e familiares levantam, em posts no Facebook, a suspeita de homofobia. “São homofóbicos, pessoas sem Deus no coração”, escreveu uma amiga de Fabiane.

A jovem, que havia desaparecido no dia anterior, vestia uma jaqueta preta, uma camiseta de manga comprida branca, calça jeans e tênis preto. O corpo de Fabiane apresentava a marca de um tiro na cabeça.

Crime e suspeita de homofobia - Reprodução/Facebook


A jovem residia em Araucária, região metropolitana de Curitiba. O corpo de Fabiane foi sepultado no Cemitério Jardim Independência.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO ·