Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulher fica cor de rosa depois de utilizar produto de beleza

Loading...

EFEITO DESASTROSO

Mulher fica cor de rosa depois de utilizar produto de beleza

Mulher ficou cor de rosa depois de utilizar produto de beleza - Foto - Divulgação

A inglesa Abi Shenton  comprou um produto de banho cor de rosa que deveria hidratar e deixar um aroma agradável depois do banho, mas o que ela não supunha era que o tal produto fosse deixar o corpo dela completamente cor de rosa.

Abi mandou um tweet para a empresa Lush, responsável pelo cosmético, reclamando do efeito desastroso do produto. “Lush seu produto deve manchar uma pele com a cor rosa?” e colocou uma foto em anexo.  A empresa imediatamente respondeu dizendo que o cosmético em questão não era pra ser usado como sabonete como Abi fez e sim era para ser diluído na água do banho.

Abi contou na rede social que havia esfregado o produto no corpo todo e que seu cabelo estava duro há 3 dias, e que para tirar o pigmento rosa da pele teve que utilizar limão e azeite.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60