Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulher bate em guichê com extintor por não receber o Bolsa Família

Loading...

ATAQUE DE FÚRIA

Mulher bate em guichê com extintor por não receber o Bolsa Família

Uma mulher pegou um extintor de uma lotérica em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, e bateu nos vidros dos guichês por não ter recebido o benefício do Bolsa Família, que ainda não havia sido liberado.

Conforme a RPCTV, a situação aconteceu na tarde de ontem (16). Ela também usou o suporte do extintor para bater nos vidros blindados e um deles rachou com as pancadas. Segundo o site aRede a mulher quebrou prateleiras e cadeiras e ainda proferiu ameaças às pessoas que se encontravam no local.

Testemunhas relataram que a mulher estava com uma criança de colo. Ela foi encaminhada ao Fórum de Ponta Grossa e em seguida acabou liberada. A casa lotérica não se posicionou sobre a ocorrência.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias