Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Recém nascido é encontrado morto em privada no Paraná

Loading...

CASO SOB SEGREDO DE JUSTIÇA

Recém nascido é encontrado morto em privada no Paraná

Corpo do recém-nascido achado em privada foi encaminhado ao IML de Guarapuava - Foto

O Conselho Tutelar e a Polícia Militar de Prudentópolis, na região central do Paraná, confirmaram nesta quarta-feira (27) que foram acionados por um hospital para atender um caso de um recém nascido encontrado morto em um vaso sanitário na localidade de Papanduva, localidade na zona rural do município.

Informações extraoficiais dão conta de que uma mulher teria dado a luz e abandonado a criança na privada da residência. O Conselho Tutelar e a PM tomaram conhecimento da situação através de uma denúncia anônima, porém o caso corre em segredo de justiça.

Os Bombeiros Comunitários resgataram do recém nascido, mas ele foi retirado da privada já sem vida. O caso agora está sob responsabilidade de investigação da Polícia Civil.

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava foi acionado para realizar exame de necropsia e em seguida ocorreu a liberação do corpo do recém nascido para sepultamento.


Fonte das informações: redesuldenoticias.com.br

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60