Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bonsai aéreo: empresa japonesa inventa árvore flutuante

Loading...

INVENÇÃO

Bonsai aéreo: empresa japonesa inventa árvore flutuante

Apesar de o produto ser conhecido como Air Bonsai, os desenvolvedores incentivam o cultivo de outras espécies, desde que não ultrapassem o limite de 15 cm

A companhia japonesa Hoshinchu conseguiu fazer com que as plantas decorativas flutuem e até girem suavemente. O produto Air Bonsai é composto por dois elementos: a base, chamada de base energética e uma bolinha que flutua incessantemente: o bonsai.

A base é feita com cerâmica tradicional japonesa e possui um sistema de magnetismo, responsável por fazer o bonsai flutuar. A planta possui ímãs instalados em sua base, os quais o mantém no ar. 

Apesar de o produto ser conhecido como Air Bonsai, os desenvolvedores incentivam o cultivo de outras espécies, desde que não ultrapassem o limite de 15 cm.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57