Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bonsai aéreo: empresa japonesa inventa árvore flutuante

Loading...

INVENÇÃO

Bonsai aéreo: empresa japonesa inventa árvore flutuante

Apesar de o produto ser conhecido como Air Bonsai, os desenvolvedores incentivam o cultivo de outras espécies, desde que não ultrapassem o limite de 15 cm

A companhia japonesa Hoshinchu conseguiu fazer com que as plantas decorativas flutuem e até girem suavemente. O produto Air Bonsai é composto por dois elementos: a base, chamada de base energética e uma bolinha que flutua incessantemente: o bonsai.

A base é feita com cerâmica tradicional japonesa e possui um sistema de magnetismo, responsável por fazer o bonsai flutuar. A planta possui ímãs instalados em sua base, os quais o mantém no ar. 

Apesar de o produto ser conhecido como Air Bonsai, os desenvolvedores incentivam o cultivo de outras espécies, desde que não ultrapassem o limite de 15 cm.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56