Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Papagaios que cantam Hino do Coritiba são furtados de dentro de casa e família pede ajuda

Loading...

AVES DE ESTIMAÇÃO

Papagaios que cantam Hino do Coritiba são furtados de dentro de casa e família pede ajuda

Dois papagaios de estimação foram furtados de dentro de uma casa no bairro Tarumã, em Curitiba. Os animais vivem no local  há cerca de 40 anos e na noite de domingo (24) foram levados de dentro de um viveiro grande, onde ficavam. A família faz buscas na região e acredita que, com a ajuda de moradores, a dupla será encontrada. Hinos, cantorias e nome de todos da família são a esperança de que eles serão facilmente reconhecidos.

O dono dos papagaios é o médico-veterinário Dalmir Martins que possui todos os registros do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) para ter Rico e Pazão vivendo com a família. “Cantam o hino do Coxa, a música do Atirei o Pau no Gato, chamam pelo nome de todos da família, são papagaio bem ativos”, lembra o médico-veterinário.

A casa da família está à venda e eles não moram no local há algumas semanas, mas como os animais vivem em um grande viveiro, aguardavam a venda para definir outro local para eles, junto da família. Martins teme que os papagaios estejam passando fome ou sofrendo maus-tratos, conforme declarou ao site Banda B.

Quem tiver informações dos papagaios deve ligar para a Rádio Banda B – fone 41-3240 7500.


Clique aqui e veja o vídeo da cantoria

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 27/02

MARCELO BUCCI, 50 ANOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ
NAIR L. SANTOS, 72 ANOS

CAMBIRA 27/02

ALAIDE ALVES DE JESUS, 78 ANOS

KALORÉ
CLAUDINEI GOMES, 42 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48