Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Amigos de facebook na maioria das vezes são falsos, segundo estudo

Loading...

FACEBOOK

Amigos de facebook na maioria das vezes são falsos, segundo estudo

Você pode contar com cerca de quatro dos seus amigos, e a maioria nem se importa quando algo ruim lhe acontece. Fonte: independent.co.uk

Robin Dunbar, professor de psicologia evolutiva na Universidade de Oxford realizou um estudo para descobrir a média de amigos reais comparados aos amigos de facebook.

Ele concluiu que não se pode contar com a maioria dos amigos feitos por redes sociais, e que não se pode conversar com eles regularmente.

A pessoa-padrão estudada tinha cerca de 150 amigos no facebook, mas apenas 14 deles expressariam empatia caso alguma coisa ruim acontecesse. A pessoa em questão afirmou que apenas 27% de seus amigos da rede social eram companheiros de verdade.

Esses números são semelhantes ao jeito como a amizade funciona na vida "real", afirmou a pesquisa. Mas o grande número de supostos amigos significa que as pessoas podem acreditar ter mais amigos íntimos do que realmente têm.

Fonte: independent.co.uk

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41