Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bando passa de carro atirando em frente a bar e cinco são baleados; três morreram na hora

Loading...

TRIPLO HOMICÍDIO NA REGIÃO DE CURITIBA

Bando passa de carro atirando em frente a bar e cinco são baleados; três morreram na hora

Três foram mortos por ocupantes de um veículo preto. Foto: Colombo Notícias

Um triplo homicídio foi registrado na madrugada deste domingo ( 24) no município de Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Outras duas pessoas foram baleadas, mas foram socorridas. Todas as vítimas fatais estavam em um bar na região da Vila Guarani. Daniel Trindade Santana, 35 anos, João Vitor de Oliveira Félix, 16, e Jair Gonçalves Ribeiro, ainda sem confirmação oficial, nem idade, morreram antes da chegada do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Não há informações sobre a motivação.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta da 1h20. Passageiros de um veículo preto passaram em frente do bar, que fica na rua José Maria da Silva Paranhos, e efetuaram diversos tiros contra quem estava no local. A dona do bar, em conversa com a família, disse que notou a presença de um veículo aos redores do estabelecimento e decidiu fechar as portas. 


“Ela disse pra gente que estava achando estranho e, por isso, resolveu fechar. Nesse momento, meu irmão chegava lá para comprar um cigarro solto. Ele foi atingido por um certeiro, morreu na hora, coitado, não devia nada para ninguém”, descreveu Ezequiel Santana ao site Banda B. Para ele, o irmão morreu por estar no local errado e na hora errada.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 04/12

ONOFRE CIUFFI, 78 anos
TEREZINHA ARAUJO SOARES, 69 anos
ANGELINA MENEO PALUSSIO, 91 anos 
DIONISIO REMES, 60 anos
NATIMORTO, 0 anos
LINDOLFO HEINZ, 72 anos

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41