Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em discussão no meio da rua, ex-namorado saca arma e mata jovem com tiro na cabeça no PR

Loading...

LITORAL

Em discussão no meio da rua, ex-namorado saca arma e mata jovem com tiro na cabeça no PR

Uma jovem de 18 anos foi morta após discutir com o ex-namorado na madrugada deste sábado (23) no bairro Batel, em Antonina, Litoral do Paraná. Batistina Feijo Ernesto, de 18 anos, foi atingida por 4 disparos de arma de fogo. O suspeito Nilton Jose da Silva Junior é considerado foragido pela polícia. 

O crime aconteceu por volta das 03h40. Batistina caminhava pela calçada na rua vereador Cândido Xavier, próximo a um bailão, quando foi atingida. A jovem foi encaminhada para o hospital  local, mas morreu horas depois. O suspeito, conhecido como Tuing, está sendo procurado pela polícia. Segundo informações da PM, o suspeito já teve envolvimento amoroso com a vítima e estavam discutindo no meio da rua quando ele teria sacado um revólver calibre 22 e atirado contra a cabeça da jovem. Ela foi socorrida, mas não resistiu. O corpo dela foi encaminhado ao IML de Paranaguá. O caso agora passa a ser investigado pela equipe da polícia civil de Antonina.

fonte: As informações são do blogCidadão em Ação. com www.bandab.com.br

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 19/01

FUYUKO ITO KOGA, 96 ANOS 
LEONIDIO NEVES DE CARVALHO, 35 ANOS

APUCARANA 19/01

ANA GERALDA DE JESUS, 81 anos

VANDERLI AURINO DOS SANTOS, 67 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34