Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Menino de dois anos e cachorro cuidam de mulher esfaqueada até chegada do socorro

Loading...

FIDELIDADE E COMPANHEIRISMO

Menino de dois anos e cachorro cuidam de mulher esfaqueada até chegada do socorro

Ao lado da mulher estava o filho de apenas dois anos e o cachorro da família - Foto: Portal Catve.com/reprodução

A cena impressionou os policiais militares de Joinville, em Santa Catarina. Após ser esfaqueada, Sueli Padilha, de 36 ficou anos, deitada no chão. Ao lado da mulher estava o filho de apenas dois anos e o cachorro da família.O crime foi registrado na madrugada.

De acordo com a mulher o ex-marido a golpeou com 13 facadas.Socorristas do Siate estiveram no local, e encaminharam a vitima para o Hospital São José em estado grave. Sueli passou por cirurgia e permanece internada.

O cãozinho acompanhou tudo e o menino de 2 anos ficou com uma tia.Policiais fizeram buscas para localizar o suspeito do crime, mas não encontraram até o momento.O caso segue em investigação.

Fonte: Portal Catve.com

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias