Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem se depara com onça dentro de casa no Paraná

Loading...

"VISITA" INCOMUM

Homem se depara com onça dentro de casa no Paraná

Uma onça parda adulta foi capturada pela Polícia Ambiental em Apucarana no dia 25 de junho do ano passado - Foto - TNONLINE

Um homem residente no município de Santa Mônica, na região noroeste do Paraná, encontrou com uma onça parda dentro da despensa da residência dele.De acordo com a Polícia Ambiental, o homem ouviu um barulho estranho e saiu para ver o que era. Ele telefonou para a Polícia Ambiental após se deparar com o felino. 

Os policiais capturaram a onça parda, que tem cerca de três meses de vida. O filhote estava debilitado e com fome. Os policiais levaram a onça para um criador profissional, onde ela deverá se recuperar. Posteriormente o animal deverá ser solto na natureza. 

Filhote de onça foi capturado dentro da despensa de uma casa
Foto - Polícia Ambiental


APUCARANA – No dia 25 de junho do ano passado, uma onça de grande porte foi localizada pela Polícia Ambiental em Apucarana (norte do Paraná), após informação de um popular dando conta que o animal estava entalado entre os muros de residências situadas no Jardim das Flores, na zona sul da cidade. A onça parda, adulta e da espécie Suçuarana estava com ferimento em um dos olhos.

A Polícia Ambiental aplicou dardos tranquilizantes (zarabatana) no felino e capturou o animal, que foi levado ao seu habitat natural posteriormente, em uma mata no município de Telêmaco Borba (região central do Estado).O

O ANIMAL – A Suçuarana é um animal solitário e prefere viver em um lugar de difícil acesso como florestas, desertos e montanhas. Geralmente caça ao entardecer. O carneiro selvagem, o veado e o caititu constituem suas presas habituais. Os adultos se comunicam por meio de uma espécie de silvo estridente. A fêmea tem a cria em cavernas ou em cepos ocos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60