Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vizinho idoso abusa sexualmente de bebê de 1 ano  

Loading...

NA REGIÃO DE CURITIBA

Vizinho idoso abusa sexualmente de bebê de 1 ano  

Criança de 1 ano era abusada sexualmente pela mãe e o padrasto; polícia localizou 43 vídeos da violência sexual - Foto: Banda B

Um homem de 63 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) após abusar sexualmente de uma criança de 1 ano e 4 meses em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. A informação foi confirmada nesta sexta-feira por fontes da área de Segurança Pública. A PM precisou intervir rápido na situação, pois populares passaram a agredir o homem quando souberam do caso. A criança foi encaminhada ao Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, para ser submetida a exames.

De acordo com afirmação da tia da criança à polícia, o homem é vizinho da família, que reside no bairro Mauá, tem dois filhos, entre eles uma com deficiência auditiva. “A minha irmã deixou a bebê lá pra sair com uma amiga. Dizem que ele já tinha abusado da filha, mas só diziam, só boatos. Aí a bebê ficou lá e aconteceu isso. Nada justifica, um erro não justifica o outro, mas ela também não deveria ter deixado lá”, disse.

Uma vizinha, a tia e a mãe da criança a levaram até o hospital, após orientação da PM. O Boletim de Ocorrência (BO) foi confeccionado e o homem foi preso em flagrante. Após ser espancado,  suspeito precisou de atendimento médico e depois foi levado até carceragem da Delegacia de Colombo. 

PENA PREVISTA - Ele vai responder processos por estupro de vulnerável, cuja a pena para os condenados varia de oito a 12 anos de prisão.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60