Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem passa por 160 mordidas de serpentes venenosas em busca de antídoto

Loading...

EXTREMISMO

Homem passa por 160 mordidas de serpentes venenosas em busca de antídoto

Tim Friede já levou mais de 100 mordidas em sua busca pelo antídoto. Foto : dailystar.co.uk

O cientista amador chamado Tim Friede, de Wiscosin, EUA, aguentou 160 mordidas de cobras venenosas tentando se tornar imune ao veneno. 

O cientista, após ser mordido por duas cobras de veneno mortífero, as quais ele mantém em casa, conta que a sensação é assustadora, mas que se sente bem depois das mordidas. "Dói e incha, mas isso é tudo", afirmou ele.

Tim entrou em coma em 2011, após levar duas mordidas consecutivas de suas cobras, correndo sério risco de morte. "É muito bom poder aguentar essas mordidas agora" disse ele. "Comecei isso porque queria ficar imune caso fosse mordido enquanto cuidava de minhas cobras, mas quando analisei os resultados percebi que isso poderia ser usado para o bem comum."

A busca de Tim Friede por um antídoto o fez perder a mulher, após 20 anos de casamento. Ela pediu o divórcio afirmando que as cobras sempre vinham em primeiro lugar, não sobrando tempo para ela nem para as crianças.

Fonte: independent.co.uk

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 04/12

ONOFRE CIUFFI, 78 anos
TEREZINHA ARAUJO SOARES, 69 anos
ANGELINA MENEO PALUSSIO, 91 anos 
DIONISIO REMES, 60 anos
NATIMORTO, 0 anos
LINDOLFO HEINZ, 72 anos

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41