Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

TJ-PR manda soltar médico acusado de matar namorada fisiculturista

Loading...

DECISÃO JUDICIAL

TJ-PR manda soltar médico acusado de matar namorada fisiculturista

Fisiculturista faleceu no dia 12 de setembro de 2015 (Foto: Reprodução)

O Tribunal de Justiça (TJ do Paraná mandou que fosse colocado em liberdade o médico Raphael Suss Marques, acusado de matar a namorada, a fisiculturista Renata Muggiati, morta no dia 12 de setembro de 2015. Ele foi preso em caráter preventivo no dia 15 deste mês, no mesmo dia em que foi indiciado pela Polícia Civil, que o aponta como autor do crime.

Marques deixou o Complexo Médico-Penal de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, por volta das 19h50 de quinta-feira (21). A decisão de prender Raphael em primeira instância foi tomada com base em um laudo do Instituto Médico-Legal, que fez um novo exame no corpo de Renata, após uma exumação. O resultado apontou que a fisiculturista foi asfixiada antes de cair da janela do apartamento onde o casal morava, em Curitiba. O médico mesmo reconheceu que eles estavam sozinhos no apartamento. Ele foi acusado pelo Ministério Público (MP) de assassinar Renata e de ter jogado o corpo dela como forma de tentar simular um suicídio.

DEFESA -
A defesa do médico não concordou com a prisão e fez um pedido ao TJ-PR, alegando que ainda não tinha se manifestado no processo sobre o resultado do laudo que originou a prisão. O desembargador Antônio Loyola Vieira, relator do caso, aceitou a argumentação e mandou anular o decreto de prisão preventiva. Para que o médico possa deixar o cárcere, entretanto, ele terá que se submeter a várias restrições impostas pelo TJ-PR. Entre elas, estão o comparecimento a todas as fases de investigação e de andamento do processo na Justiça a proibição de se ausentar de Curitiba por mais de oito dias, sem dizer onde pode ser encontrado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41