Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Empresário protesta no Centro de Curitiba amarrado a uma cruz

Loading...

APOIO À LAVA JATO

Empresário protesta no Centro de Curitiba amarrado a uma cruz

​Há três dias, o empresário mineiro André Rhouglas, 54 anos, protesta amarrado em uma cruz - Foto: Giuliano Gomes - paranaonline

Há três dias, o empresário mineiro André Rhouglas, 54 anos, protesta amarrado em uma cruz na rua XV de Novembro, no Centro de Curitiba. O protesto é a maneira que André encontrou para mostrar apoio à Operação Lava Jato e indignação contra a suspensão do julgamento do ex-deputado Carli Filho.

“Eu realmente quero aparecer, quero aparecer para conscientizar as pessoas”, disse o empresário ao site paranaonline. Na cruz que ele carrega, várias placas com frases e fotos do juiz Sergio Moro, presos da Lava Jato e políticos. Ao todo, André disse que vai gastar R$ 7 mil para passar 24 dias em Curitiba junto com os três filhos adolescentes.

JUSTIÇA FEDERAL
- A partir de sexta-feira (22), ele vai estar na Justiça Federal. O empresário também deve protestar em frente à Polícia Federal. André disse que recebe bastante apoio das pessoas e que ignora os xingamentos. "Elas querem me dar dinheiro, mas eu não aceito. Meu pagamento é um sorriso, um olhar ou até mesmo uma pergunta estúpida". Ele também disse que não é favor de nenhum partido político. "Sou contra a corrupção". Esta não é a primeira vez que o empresário que viajou 1.400 km para chegar a Curitiba resolve protestar. André já se algemou na cruz em frente ao Congresso Nacional e participou de manifestações nos casos Nardoni e Eloá.


Fonte: site paranaonline

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

22/02/2017 - 09h32

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57