Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Empresário protesta no Centro de Curitiba amarrado a uma cruz

Loading...

APOIO À LAVA JATO

Empresário protesta no Centro de Curitiba amarrado a uma cruz

​Há três dias, o empresário mineiro André Rhouglas, 54 anos, protesta amarrado em uma cruz - Foto: Giuliano Gomes - paranaonline

Há três dias, o empresário mineiro André Rhouglas, 54 anos, protesta amarrado em uma cruz na rua XV de Novembro, no Centro de Curitiba. O protesto é a maneira que André encontrou para mostrar apoio à Operação Lava Jato e indignação contra a suspensão do julgamento do ex-deputado Carli Filho.

“Eu realmente quero aparecer, quero aparecer para conscientizar as pessoas”, disse o empresário ao site paranaonline. Na cruz que ele carrega, várias placas com frases e fotos do juiz Sergio Moro, presos da Lava Jato e políticos. Ao todo, André disse que vai gastar R$ 7 mil para passar 24 dias em Curitiba junto com os três filhos adolescentes.

JUSTIÇA FEDERAL
- A partir de sexta-feira (22), ele vai estar na Justiça Federal. O empresário também deve protestar em frente à Polícia Federal. André disse que recebe bastante apoio das pessoas e que ignora os xingamentos. "Elas querem me dar dinheiro, mas eu não aceito. Meu pagamento é um sorriso, um olhar ou até mesmo uma pergunta estúpida". Ele também disse que não é favor de nenhum partido político. "Sou contra a corrupção". Esta não é a primeira vez que o empresário que viajou 1.400 km para chegar a Curitiba resolve protestar. André já se algemou na cruz em frente ao Congresso Nacional e participou de manifestações nos casos Nardoni e Eloá.


Fonte: site paranaonline

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41