Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Polícia investiga se criança morta na região de Curitiba conhecia assassino

Loading...

ESTRANGULAMENTO

Polícia investiga se criança morta na região de Curitiba conhecia assassino

Luis Gabriel foi morto por estrangulamento, segundo informações iniciais. Foto: Arquivo familiar

A Polícia Civil de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, investiga desde ontem (20) a morte do menino Luis Gabriel da Silva, de 6 anos. Ele desapareceu no fim da tarde de ontem e foi encontrado morto horas depois. O garotinho estava nu e possivelmente acabou assassinado por estrangulamento. As investigações apontam que o menino pode ter sido morto por alguém conhecido, já que não há relatos de que ele foi forçado a entrar em um matagal, onde o corpo estava.

A superintendente Euzira Wagner Antônio afirma que a polícia trabalha com a possibilidade de o menino conhecer o assassino.”Foi um crime que nos deixou sem dormir. Estamos com equipes nas ruas para falar com a família, vizinhos, resgatar imagens para entender o que aconteceu. Precisamos analisar a veracidade desse vídeo, onde ele aparece junto com o amigo. Trabalhamos com a possibilidade de ser alguém conhecido, sim, pelo desenrolar do crime”, descreveu Euzira.

Segundo o site Banda B, a polícia analisa um vídeo onde Luis Gabriel aparece caminhando ao lado de um amigo. A câmera é de uma residência próxima da casa da família do menino e registra o momento em que Luis Gabriel caminha ao lado de um amigo. Horas depois, o amigo voltou, mas sem Luis Gabriel. Foi então que a família se desesperou.

Redes sociais - Uma foto do Luis Gabriel chegou a circular nas redes sociais em busca de informações, mas horas depois a morte da criança foi confirmada. Por volta das 21 horas, Gabriel foi encontrado morto, sem roupas. Os peritos do Instituto de Criminalística determinaram, de forma preliminar, que a causa da morte da criança seria por asfixia e que há indícios de abuso sexual, mas apenas exames a serem realizados posteriormente poderão confirmar se de fato houve abuso.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60