Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dez homens assaltam banco e fazem reféns no Paraná

Loading...

"BANDO DO CANGAÇO"

Dez homens assaltam banco e fazem reféns no Paraná

"Cordão humano" de reféns durante assaltos em Borrazópolis, assim como ocorreu em Curiúva: sensação de "impotência social" - Foto: TNONLINE

Bandidos fortemente armado, já chamados popularmente no Paraná como "bando do cangaço", assaltaram uma agência bancária em Curiúva, na região dos Campos Gerais, no Paraná, na tarde de segunda-feira (18). Os criminosos fugiram em uma caminhonete, levando reféns, e ainda não foram presos.

A Polícia Militar (PM) montou um cerco aos bandidos na região de Telêmaco Borba. Conforme a PM, os reféns já foram soltos pelos ladrões e nenhum deles ficou ferido.

ESCUDO HUMANO
- Os assaltantes colocaram um refém na frente de uma caminhonete para fugir, de acordo com testemunhas do roubo. Ação similar do "bando do cangaço" foi registrada há alguns meses nas cidade de Ortigueira (região central) Borrazópolis e Rosário do Ivaí, no Vale do Ivaí, e Lupionópolis (Norte do Paraná).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 04/12

ONOFRE CIUFFI, 78 anos
TEREZINHA ARAUJO SOARES, 69 anos
ANGELINA MENEO PALUSSIO, 91 anos 
DIONISIO REMES, 60 anos
NATIMORTO, 0 anos
LINDOLFO HEINZ, 72 anos

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41