Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

​Polícia Militar do Paraná cumpre ordem de reintegração de posse em Alvorada do Sul

Loading...

NORTE DO ESTADO

​Polícia Militar do Paraná cumpre ordem de reintegração de posse em Alvorada do Sul

Cerca de 200 policiais militares do Paraná cumpre reintegração de posse em Alvorada do Sul - Foto PMPR- Divulgação

A Polícia Militar do Paraná cumpre nesta terça-feira (19) mais uma ordem de reintegração de posse. Desta vez a desocupação ocorre em propriedade rural no município de Alvorada do Sul, na região próxima à cidade de Londrina, no norte do Paraná.

De acordo com informações divulgadas pela PM, a operação de desocupação começou por volta das 6 h e o objetivo retirar da área mais de 100 integrantes da Federação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag). No total 200 policiais militares participam da desocupação, incluindo PMs lotados em Apucarana.

CIDADES DE ORIGEM - Os despejados foram serão as suas cidades de origens. De acordo com a PM, a desocupação acontece de forma pacífica.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

15/01/2017 - 19h03

OBITUÁRIO

BOM SUCESSO 15/01

ANTÔNIO SOUZA CARDOSO, 70 anos

APUCARANA 15/01

GENIPE RODRIGUES DE OLIVEIRA, 96 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57