Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quadrilha de roubo de cargas é presa no norte do Paraná

Loading...

SEGURANÇA

Quadrilha de roubo de cargas é presa no norte do Paraná

Três clientes tiveram alguns pertences levados pela dupla (Foto: Reprodução/arquivo)

Uma operação da Polícia Militar prendeu oito pessoas na região de Arapongas. O grupo é suspeito de integrar uma quadrilha de roubo de cargas. Um caminhão carregado com mercadorias foi recuperado, além de um revólver e três veículos apreendidos. A quadrilha é suspeita de dois assaltos na região. 

As primeiras prisões aconteceram no sábado (16) após a interceptação de um caminhão que foi roubado em Cambé. Duas pessoas foram presas. A partir da prisão, a investigação conseguiu localizar o restante da quadrilha e realizar mais seis prisões em Arapongas. 

“Certamente eles têm um barracão nesse município e um esquema para desovar a carga”, afirma o delegado que destaca que as prisões envolveram o trabalho de policiais militares de quatro municípios: Astorga, Arapongas, Pitangueiras, Sabáudia e Arapongas. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1906 · 23/02/2017

06 27 33 39 40 60