Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Casal de irmãos morre afogado em cachoeira no Paraná

Loading...

NO FINAL DE SEMANA

Casal de irmãos morre afogado em cachoeira no Paraná

O Corpo de Bombeiros confirmou que duas pessoas morreram afogadas em um lago de uma cachoeira em Morretes, no litoral do Paraná, durante o final de semana. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas são uma jovem de 22 anos e um homem de 25. Os dois eram irmãos.

Os corpos foram resgatados e encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranaguá. Ainda no domingo, um jovem de 25 anos também morreu afogado na Represa do Passaúna, em Araucária, na Região de Curitiba. 

ORIENTAÇÃO - O Corpo de Bombeiros orienta para os banhistas sempre verifiquem a profundidade, correnteza e possibilidade de pedras do local onde pretendem mergulhar antes. Além disso, também é importante evitar ingerir bebidas alcoólicas antes de entrar na água, e manter atenção constante nas crianças. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41