Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dois suspeitos de homicídio são mortos pela PM no Norte do Paraná

Loading...

RESULTADO DE CONFRONTO

Dois suspeitos de homicídio são mortos pela PM no Norte do Paraná

Os suspeitos de terem matado João Pinto de Souza, de 47 anos, durante roubo a residência no final de semana foram mortos pela Polícia Militar (PM) durante confronto.

De acordo com o capitão Vilson, a dupla estava escondida em um matagal na Rua Machado de Assis, perto do local do assassinato, quando acabaram localizados pela PM. Houve troca de tiros.

Conforme a Polícia de Sarandi, os dois suspeitos foram baleados e mortos. Com um deles a PM encontrou um revólver calibre 38, possivelmente o mesmo utilizado antes para matar João Pinto de Souza. Um dos criminosos foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) de Maringá como Jack Lekler Francisco Dias, de 26 anos. O segundo suspeito morto pela PM ainda não foi identificado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias