Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

GPS de ambulância do Samu que levava bebê é furtado

Loading...

NA GARAGEM DE HOSPITAL

GPS de ambulância do Samu que levava bebê é furtado

Foto: Divulgação/Samu

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu) confirmou que, por volta da 1h45 da madrugada desta sexta-feira (15), o aparelho de GPS de uma ambulância foi furtado na garagem do Hospital São Rafael, em Rolândia (região Norte do Paraná). 

Conforme o Samu, a ambulância foi invadida pelos criminosos enquanto os socorristas e médicos se preparavam para fazer o transferência de um recém-nascido para a cidade Londrina. 

Os bandidos arrebentaram o suporte de ferro do GPS e fugiram levando o aparelho. 

Agora, as equipes poderão ter dificuldades para localizar pontos mais distantes da cidade durante atendimento a pacientes até que outro aparelho de GPS seja recolocado na ambulância.

Socorristas relataram que o veículo é novo e foi repassado ao município de Rolândia há 50 dias pelo Ministério da Saúde. 

A Polícia Civil de Rolândia instaurou inquérito para apurar a autoria do roubo.

De acordo com funcionários do Samu, esse já o terceiro aparelho de GPS levado de ambulâncias do órgão nos últimos meses. Os outros dois eram de funcionários.

Foto: Divulgação/Samu

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 27/02

MARCELO BUCCI, 50 ANOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ
NAIR L. SANTOS, 72 ANOS

CAMBIRA 27/02

ALAIDE ALVES DE JESUS, 78 ANOS

KALORÉ
CLAUDINEI GOMES, 42 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48