Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

STF suspende júri popular do ex-deputado Carli Filho

Loading...

DECISÃO SÓ EM FEREIRO

STF suspende júri popular do ex-deputado Carli Filho

​O julgamento do ex-deputado estadual paranaense Luiz Fernando Ribas Carli Filho, que estava previsto para ser realizado nos dias 21 e 22 deste mês, foi suspenso pelo STF; agora o MPF deu parecer a favor da suspensão do júri popular de Carli Filho - Imagem: bandnewsfmcuritiba.com

O julgamento do ex-deputado estadual paranaense Luiz Fernando Ribas Carli Filho, que estava previsto para ser realizado nos dias 21 e 22 deste mês, foi suspenso após o Supremo Tribunal Federal (STF) conceder, na quarta-feira (13), uma liminar em favor de Carli.

Conforme denúncia do Ministério Público (MP), o ex-deputado é acusado de matar dois jovens em um acidente de trânsito, em 2009, em Curitiba. 

A decisão é do ministro Ricardo Lewandowski, presidente do STF, pois o ministro Gilmar Mendes, relator do processo, está de férias. 

Mendes irá avaliar o mérito da Habeas Corpus impetrado pelos advogados de Carli, que alegam nulidade de provas e cerceamento de defesa só em fevereiro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41