Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Carro capota, homem é jogado para fora e morre atropelado

Loading...

REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

Carro capota, homem é jogado para fora e morre atropelado

Foto: Djalma Malaquias – Banda B

Um acidente de trânsito ocorrido no km 623 da BR-376 (Rodovia do Café) deixou um homem morto nesta quarta-feira (13), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O Renault Senic, com placas de Porto Alegre, fazia o sentido Santa Catarina quando o motorista perdeu o controle do carro, que se chocou contra a mureta de proteção e capotou na pista contrária. Imagens mostram exatamente o momento do atropelamento. (Assista vídeo abaixo postado pelo site Banda B).

O homem que estava no veículo foi jogado para fora dele no capotamento e morreu depois de um ônibus metropolitano passar sobre o corpo. Três homens que também estavam no veículo tiveram ferimentos graves.

“O que averiguamos no local é que foi um capotamento. O motorista ia sentido Sul e, por algum motivo, se perdeu. Passou por cima do canteiro e capotou na pista sentido Norte. Uma vítima ficou sobre a via, ao ser ejetada do veículo, e o ônibus passou por cima dela”, descreveu à ao site Banda B o agente César Varela, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Clique aqui e veja as imagens do acidente



As informações são do site Banda B

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

22/02/2017 - 09h32

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57