Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Alheio à greve, rato "passeia" em estação-tubo no Centro de Curitiba

Loading...

FLAGRANTE DE IMAGEM

Alheio à greve, rato "passeia" em estação-tubo no Centro de Curitiba

Rato estava à vontade dentro de estação-tubo (Foto: Colaboração – Banda B)

Não tem capivara, mas tem rato. Essa é a realidade da estação-tubo da Praça Rui Barbosa, no Centro de Curitiba. A técnica de enformagem Stefany Pedroso fez um flagrante do roedor na tarde desta segunda-feira (11), postado pelo site Banda B. Enquanto os passageiros se acuavam, o bichano caçava‘pipoquinhas’ e outros restos, como se não houvesse mais ninguém lá dentro.

“É ali bem na estação da Praça Rui Barbosa, para quem pega a Linha Centenário/Campo Comprido. Eu estava na porta 4 e o rato na 3. Ele estava mais à vontade que todos os passageiros. Não saia de jeito nenhum”, contou Stefany à Banda B. Não é a primeira vez que esse relato, nessa mesma estação, é feito à reportagem.

“O medo é que esses roedores passam várias doenças graves, como a leptospirose”, disse a usuária do transporte. O comentário na estação era que o rato estava tranquilão e nem se importava com tarifa técnica e greve parcial, marcada para acontecer no dia seguinte ao flagrante.  

Resposta da Prefeitura - Em nota, a prefeitura de Curitiba informou que medidas para o controle de roedores são tomadas sempre que a população aciona o serviço 156.


As informações são do site Banda B

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60