Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Policial civil e filho morrem após briga de trânsito com tiros

Loading...

VIOLÊNCIA

Policial civil e filho morrem após briga de trânsito com tiros

Um policial civil e o filho dele morreram após um desentendimento de trânsito no domingo (10) em São Paulo. Conforme a polícia, o rapaz se envolveu em um acidente de trânsito em São Miguel Paulista. Depois da colisão de veículos, ocorreu uma discussão e o rapaz telefonou para o pai.

O policial foi ao local junto com a irmã, que também é agente carcerária. Na sequência outro carro surgiu e pelo menos quatro homens atiraram contra os policiais civis, que revidaram.

O policial e o filho dele morreram no local e a agente carcerária sobreviveu. Em seguida, Lucas Pinheiro de Carvalho, de 21 anos deu entrada em um hospital com ferimento provocado por projétil de arma de fogo. Ele é suspeito de ter participado da troca de tiros com os policiais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60