MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Presos de Marialva fazem vídeo de cantoria 

Uma roda de viola dentro da Cadeia Pública de Marialva, na região Norte do Paraná, está dando o que falar. Nas imagens feitas com um celular, os detentos aparecem se divertindo com um violão e é possível notar vários celulares nas mãos deles.A Polícia Civ

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.01.2016, 08:44:00 Editado em 27.04.2020, 19:53:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma roda de viola dentro da Cadeia Pública de Marialva, na região Norte do Paraná, está dando o que falar. Nas imagens feitas com um celular, os detentos aparecem se divertindo com um violão e é possível notar vários celulares nas mãos deles.

continua após publicidade

A Polícia Civil não sabe quando as gravações foram feitas. Com a divulgação da cantoria sertaneja pela internet, foram realizadas buscas nas celas da cadeia e apreendidos 39 aparelhos celulares, além de baterias, recarregadores, meio quilo de maconha e ferramentas artesanais. Segundo a direção da penitenciária, o uso do violão era autorizado dentro da cadeia, mas para fins religiosos. O instrumento musical também foi apreendido e os detentos flagrados nas imagens serão penalizados com sanções administrativas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Presos de Marialva fazem vídeo de cantoria "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!