Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Presos de Marialva fazem vídeo de cantoria 

Loading...

RODA DE VIOLA

Presos de Marialva fazem vídeo de cantoria 

Uma roda de viola dentro da Cadeia Pública de Marialva, na região Norte do Paraná, está dando o que falar. Nas imagens feitas com um celular, os detentos aparecem se divertindo com um violão e é possível notar vários celulares nas mãos deles.

A Polícia Civil não sabe quando as gravações foram feitas. Com a divulgação da cantoria sertaneja pela internet, foram realizadas buscas nas celas da cadeia e apreendidos 39 aparelhos celulares, além de baterias, recarregadores, meio quilo de maconha e ferramentas artesanais. Segundo a direção da penitenciária, o uso do violão era autorizado dentro da cadeia, mas para fins religiosos. O instrumento musical também foi apreendido e os detentos flagrados nas imagens serão penalizados com sanções administrativas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 21/01

DEVANIL NAREZE, 71 ANOS

APUCARANA 21/01

VALENTIN SEGOBIA, 56 ANOS

FRANCISCO PEREIRA DO CARMO, 81 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34