Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Presos filmam a própria fuga no Paraná; veja as imagens

Loading...

REGISTRO DE IMAGENS

Presos filmam a própria fuga no Paraná; veja as imagens

Um vídeo supostamente gravado no  dia 4 de janeiro, de 2016, quando nove detentos fugiram da Cadeia Pública de Jandaia do Sul através de um túnel, foi encaminhado nesta sexta-feira (8) para órgãos de imprensa da região Norte do Paraná.  De acordo com informações do repórter André Amaral, do site jandaiaonline, os fugitivos cavaram um túnel que começou no solário e deu acesso a parte externa da cadeia. 

O VÍDEO - No vídeo, os presos alegam que estão fugindo porque não teriam condições de permanecer na cadeia em razão da suposta precariedade em que se encontra o local.  Os detentos afirmam que unidade carcerária tem problemas na cobertura, por isso chove no seu interior e os colchões ficam todos molhados, entre outras reclamações. A polícia e o Judiciário ainda não se manifestaram sobre a divulgação do vídeo. 

FUJÕES
-  Os nove detentos que fugiram são:  Odair Alves Pereira; Cristiano Moreira de Almeida (acusado de ser o autor do assassinato de um detetive em Bom Sucesso); Yuri Eugenio de Paulo, Lucas de Souza, Amarildo Rodrigues de Souza, Douglas da Rocha Silva (este usava uma tornozeleira eletrônica, que foi arrancada e abandonada); Leonardo de Paula Branco, o “Amarelo”, de Jandaia, Marcelo dos Santos Alves, e Sílvio Luiz de Aguiar. Todas as providências foram tomadas pela Polícia Civil. 

EM REDE - Dos foragidos, a polícia informou que apenas Odair Alves Pereira foi recapturado na cidade de Bom Sucesso, quando ele estava deitado em rede em frente a uma residência, como se nada tivesse ocorrido.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1884 · 10/12/2016

01 04 23 32 38 59