Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem é morto após tentar invadir delegacia em Paris

Loading...

ATENTADO

Homem é morto após tentar invadir delegacia em Paris

Policiais usam robô para verificar se há explosivos no corpo de suspeito morto após tentar atacar uma delegacia em Paris nesta quinta-feira (7) (Foto: Handout via Social Media Website/Anna Polonyi)

Um homem foi morto a tiros pela polícia francesa nesta quinta-feira após aparentemente ter tentado atacar uma delegacia no 18º distrito no norte de Paris, no dia em que a capital francesa marca o aniversário de um ano dos ataques à publicação satírica Charlie Hebdo.

De acordo com autoridades, o suspeito carregava uma faca. Relatos afirmam que ele portava uma imitação de um colete de bombas, após investigações em seu corpo terem apontado que não havia explosivos com o suspeito. Segundo testemunhas, o homem gritava "Allahu Akbar!" (Deus é grande, em árabe) do lado de fora da delegacia em Goutte d'Or, perto de Montmartre, onde os policiais atiraram nele. O incidente aconteceu poucos minutos após o presidente francês, François Hollande, ter feito um discurso em uma cerimônia em homenagem às vítimas e aos policiais que trabalharam durante os ataques ao Charlie Hebdo, no quartel-general da polícia francesa, no centro de Paris.

No discurso, Hollande prometeu criar 5 mil postos policiais extras na França até 2017 para aumentar a segurança do país e evitar novos ataques. Além disso, outros 2 mil empregos serão criados em serviços de inteligência.


Há um ano, atiradores invadiram o prédio da publicação Charlie Hebdo e também um supermercado judeu e mataram 17 pessoas ao todo - incluindo três policiais. 

Fonte: BBC Brasil - COM jornaldoonibusdecuritiba.com.br

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60