Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Discussão por causa de terreno termina com morte de idoso no Paraná

Loading...

VIOLÊNCIA EM BAIRRO

Discussão por causa de terreno termina com morte de idoso no Paraná

Discussão por causa de terreno termina com morte de idoso no Paraná

Uma discussão antiga a respeito de um terreno pode ter sido a causa da morte de um idoso de 65 anos, na noite da quarta-feira (06), no bairro Uberaba, em Curitiba, no Paraná. Identificado como Teles de Paula, o homem não resistiu ao ser baleado duas vezes.

Segundo o tenente Rafael Bittencourt, da Polícia Militar, o terreno onde aconteceu o crime está em nome de Tales e sua esposa teria cedido parte para a neta morar. A suspeita é que com o tempo o marido da neta começou a questionar o tamanho do terreno, pedindo um espaço maior. Bittencourt disse ainda que desde então começaram a surgir ameaças com facas e até armas.

“Foram ouvidos dois disparos de arma de fogo e tudo indica que seja uma autoria conhecida”, disse. Segundo a esposa da vítima, um homem bateu na porta dizendo ser ‘da obra’. Ela disse que logo iria atender quando ouviu os disparos. Tales morreu no local.

FONTE- marechalnews.com.br

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41