Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Polícia apreende menor que estuprou avó de 80 anos 

Loading...

NO RÉVEILLON

Polícia apreende menor que estuprou avó de 80 anos 

Um menino de 16 anos foi apreendido depois de furtar e estuprar a avó paterna de 80 anos em Bandeirantes, a 68 quilômetros de Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul.

O caso foi registrado no dia 31 de dezembro. A idosa foi imobilizada, por volta das 21h, quando estava na cozinha de sua casa. Violento, o neto deu socos e uma gravata para arrastá-la até um quarto onde a estuprou e furtou R$ 250.

De acordo com o delegado Bruno Urban, o menor negou ter cometido o estupro ao ser apreendido pela polícia. Exame do Instituto Médico Odontológico Legal (Imol), no entanto, confirmou a violência sexual.

O adolescente teria histórico de furto a residências e foi encaminhado para a Unidade Educacional de Internação (Unei) Dom Bosco, na Capital. 

Fonte: marechalnews.com.br

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56