Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Casal é detido com arma e dispositivo para ocultar placa do veículo

Loading...

EM CASCAVEL

Casal é detido com arma e dispositivo para ocultar placa do veículo

Policial mostra como a placa fica após ser encoberta com o dispositivo (Foto: PRF/Divulgação)

Um ucraniano e uma argentina foram presos na segunda-feira (4) em um carro de registro argentino em Cascavel, no oeste do Paraná. Com eles foram encontrados uma pistola calibre .40, munição e um dispositivo acionado por controle remoto para impossibilitar a identificação da placa do carro.

O condutor do veiculo, um ucraniano de 39 anos, e a passageira, uma argentina de 47, estavam acompanhados de uma menina de cinco meses de idade, filha do casal, conforme relato da Polícia Rodoviária Federal (PRF).A pistola, uma Glock, estava na porta do motorista, pronta para o uso e com um carregador reserva.

O casal afirmou à PRF que iria passar férias no Litoral de Santa Catarina.Além da arma e de 25 projéteis, também foram apreendidos um spray de pimenta, uma arma de choque, dinheiro e o controle remoto do dispositivo que tampava  a placa traseira para impedir a identificação do carro.

O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal (PF) em Cascavel e indiciado por tráfico internacional de armas de fogo de uso restrito, cuja pena varia de seis a 12 anos de reclusão. Eles ainda podem ser condenados a uma pena de três a seis anos na prisão por ocultar a placa do veículo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 04/12

ONOFRE CIUFFI, 78 anos
TEREZINHA ARAUJO SOARES, 69 anos
ANGELINA MENEO PALUSSIO, 91 anos 
DIONISIO REMES, 60 anos
NATIMORTO, 0 anos
LINDOLFO HEINZ, 72 anos

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41