Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PM detém mulher suspeita de agredir bebê de seis meses

Loading...

EM CAMPO MOURÃO

PM detém mulher suspeita de agredir bebê de seis meses

Uma mulher de 51 anos foi presa sob suspeição de agredir uma menina de seis meses com um pedaço de madeira na madrugada desta segunda-feira (4) em Campo Mourão, na região centro Oeste do Paraná. De acordo a Polícia militar (PM), uma equipe da corporação foi à Central Hospitalar, onde a mãe da criança contou que deixou-a aos cuidados da sogra e, ao retornar, ouviu a criança chorando. 

Além disso, a mãe da pequena vítima percebeu que a acusada, C.S., estava segurando um pedaço de madeira e logo percebeu que a filha estava com uma lesão na cabeça. O bebê foi socorrido pela mãe e levado ao hospital. A suspeita foi detida em sua casa e levada para a delegacia de Campo Mourão.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 19/01

FUYUKO ITO KOGA, 96 ANOS 
LEONIDIO NEVES DE CARVALHO, 35 ANOS

APUCARANA 19/01

ANA GERALDA DE JESUS, 81 anos

VANDERLI AURINO DOS SANTOS, 67 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34