Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Família de Foz do Iguaçu que morreu em acidente no Ceará vai ser sepultada amanhã

Loading...

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Família de Foz do Iguaçu que morreu em acidente no Ceará vai ser sepultada amanhã

Família de Foz do Iguaçu que morreu no Ceará será velada nesta segunda em ginásio da cidade - Foto - Banda B

As cinco pessoas da mesma família de Foz do Iguaçu, que morreu em um acidente no Ceará, serão veladas nesta segunda-feira (04), no ginásio do Colégio Costa e Silva em Foz do Iguaçu. Os corpos devem chegar na cidade na tarde desta segunda e o enterro acontecerá na terça-feira (05).

Em homenagem às vítimas, a Igreja Assembleia de Deus realizou um culto neste domingo (03) às 19h30, em Foz do Iguaçu. Os parentes foram nesse domingo (03) a Quixerabobim, no Ceará, para providenciar a liberação dos corpos.

Josias dos Santos, 38 anos, a esposa, Patrícia Castro Borges dos Santos, 35 anos, e as filhas Sahara Caroline Castro Borges dos Santos, 17 anos, Nathaly Vitoria dos Santos, 7 anos e Hadassa Castro dos Santos, 1 ano, morreram, após o carro deles, um Linea colidir contra uma van. O veículo que elas estavam saiu da zona rural do Sitío Sabiá, em Jaguaribe, e entrou na rodovia sentido à Fortaleza, quando houve a batida em uma Van com outra família. Ao todo, sete pessoas morreram, cinco do Linea e duas da Van. Além disso, 11 ficaram feridas, todas ocupantes da Van. Duas mulheres da van também morreram.

Fonte - Banda B

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56