Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bêbado briga com esposa e joga cachorrinha em fogueira

Loading...

REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

Bêbado briga com esposa e joga cachorrinha em fogueira

Após ficar embriagado, um homem de 50 anos arremessou uma cachorra da raça poodle para dentro de uma fogueira durante uma briga de casal na noite de sábado (3) . A família reside no bairro São Gabriel, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, e o homem foi embora da casa levando a cachorra, machucada. A família confirmou à Banda B que o homem é alcoólatra e, embora a cachorra seja dele, a esposa era bem apegada ao animal.

O casal mora em uma casa de fundo, onde no mesmo terreno vive um casal de idosos, avós da mulher. A briga começou por volta das 19h30 quando o homem chegou em casa, que fica na rua Luiz Carlos Arsie, completamente bêbado, segundo familiares. 

“Ele chegou bêbado, xingando e agredindo todo mundo. Foi dentro de casa, pegou as roupas dele e jogou no chão, ateou fogo e deixou lá queimando. Tirou até a roupa do corpo e jogou na fogueira. Aí, de repente, ele pegou a cachorrinha e jogou também no fogo. O bicho não tem culpa, a gente foi acudir, foi triste”, descreveu a filha do casal de idosos, que é parente da esposa do homem. A cachorra é da raça poodle e teve queimadura por todo o corpo.

“A Sandy se queimou bastante. As patas, as pernas, a orelhinha dela, a barriguinha, ela é peludinha, ficaram todos grudados os pelos dela. E como a cachorrinha é dele, levou ela embora. Ele não ia levar ela pro veterinário, não. Disse que se precisasse ia jogar ela no lixo, um pecado”, disse a idosa que mora na parte da frente do terreno. Ainda, durante a confusão, o homem ameaçou agredir a esposa, mas foi contido pelo filho dela, o enteado. O casal não tem filhos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, conversou com o homem e confeccionou o caso como briga familiar. Ele foi embora da casa levando a cachorra e outros objetos pessoais. Como não há um Boletim de Ocorrência (BO) sobre maus tratos, a Banda B não pode divulgar o nome do homem, sob risco de processo judicial.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60